SIG identifica autores de furto, recupera objetos e cumpre mandado de prisão preventiva em Nova Andradina

Inquérito Policial foi instaurado e investigação está em andamento

Da Redação


Uma mulher, de 30 anos, identificada por Ester Lohane Dias, foi presa por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com mandado de prisão preventiva em razão da prática de furto qualificado, na cidade de Mundo Novo.  

Conforme informações policiais, o fato se deu durante diligências dos agentes que identificaram a mulher como suspeita de um furto a um supermercado de Nova Andradina. Na conclusão das diligências, foram identificados elementos informativos concretos de que a suspeita e seu marido realizaram o furto, apreendendo-se, na residência deles, os objetos furtados.

O delegado da SIG Guilherme Scucuglia Cezar realizou a comunicação ao Poder Judiciário da Comarca de Mundo Novo – local de origem do mandado de prisão preventiva –, permanecendo a suspeita custodiada à disposição da Justiça.

Quanto ao furto ocorrido na cidade de Nova Andradina, será instaurado o competente Inquérito Policial para demonstração dos indícios de autoria e materialidade delituosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!